quinta-feira, março 03, 2011

Lembranças que ainda dóem...

Ontem a noite coloquei Maria Clara na cama dela, 2ª noite no quartinho dela, depois de alguns meses no meu quarto, tomei um banho e fui pra sala deitar com o Sandro esperando a vontade dele ir pra cama. Terminou o jogo e fomos dormir. Fechado meus olhos senti que estava respirando um pouco puxado e me veio a cena do parto quando não conseguia respirar...... fiquei puxando o fôlego várias vezes pra me sentir melhor. Senti medo e fiquei abraçada com o Sandro me sentindo tão pequena....... Deus sabe como detesto me sentir assim. Preciso me libertar desse sentimento. Já vai fazer quatro anos que isso aconteceu, não posso ficar revivendo aquele dia.
Estou carente,pra variar........não é nehuma novidade.
Meu pensamento vai longe..........lembro dos beijos que já demos um dia, daquele fogo que infelizmente apagou.... Por isso sei que só amando que um casamento sobrevive. Fiquei mais doída do que já fui, mais carente do que sempre fui, mas a mesma menina de sempre. Tenho vergonha desse meu jeito, vejo como imaturo, incapaz de crescer. Vejo meu marido insatisfeito tbm, pois espera mais de mim, sempre.
Sono, canseira, falta de ânimo. Espero dele e ele espera de mim. Diálogo? Não é boa idéia, sempre acaba em discussão e eu sempre perco. Esse ano completamos 15 anos de casamento. Cansei dos cinco minutos, das costas a ele. Não faço por merecer algo melhor, não há desempenho da minha parte, mas me sinto somente como a "muleta" dele no sexo.
Segue no próximo post....

Nenhum comentário: