segunda-feira, março 14, 2011

SEGUNDA-FEIRA "BRAVA"

Cedo: cuidar da casa, fazer almoço, cuidar da Maria Clara e levá-la pra escola.
Chego na minha mãe. Espero minha irmã chegar, saímos as três mais o Jonathan pra pagar contas, dá a hora de pegar a Maria Clara na escola. Volto pra casa da minha mãe, espero minha irmã voltar do dentista com a Beatriz. Volto pra casa de carona com ela. Já são 18:15 h.
Vou cuidar da janta, entre meio limpo a cozinha. Termino a janta, vou lavar o banheiro. São 20:50 h, sentei na frente do computador, cansada, muito cansada. E eu vou tomar banho........como preciso disso. Ah! Eo marido nem chegou em casa ainda. Já passamos o domingo sem ele, hoje a noite foi no Amor exigente falar de alcoolismo.
Acabou o dia, vou descansar. Ter algo mais na hora de dormir? Nossa, nem sei quando tivemos, mas com certeza hoje tb não terá.
Até amanhã, se Deus quizer.
Graças a Deus meus parentes do Japão estão bem. Eles moram ao sul, e o terremoto se deu ao norte e nordeste. Apenas sentiram o forte tremor. Amém!!!!

Nenhum comentário: