terça-feira, março 15, 2011

Confissão


Hoje fui me confessar. É um ritual comum de nossa igreja, na época da quaresma. É uma vergonha pensar que só devemos nos confessar nessa época, para nos prepararmos para a páscoa. Refiro a mim. Mas hoje foi mais que importante, pois precisa conversar, tirar dúvidas, mais do que confessar. A primeira coisa que falei, pra eu poder melhorar, foi sobre a surra que eu dei no Jonathan, por mais uma vez ele ter mentido. Subiu o sangue, nem senti..... estou um trapo. Daí falei com o padre sobre os acontecidos da igreja, e ele me tranquilizou. Afinal, essa é a função dele. Mas , mais do que isso ele me orientou, pediu pra eu ser paciente, pois tenho muito pra oferecer na igreja, e as provações vêm quando queremos servir a Deus. Fiquei mais em paz. Agora, tenho que ficar quieta e esperar, esperar em Deus. Tenho sim que ser enérgica, como o padre recomendou, claro que sem bater. EU SEI DISSO!!!! (suspiros..........)

Deus nunca disse que seria fácil, eu sei. Preciso crer mais NELE, é por ELE que devo ir a igreja, pois se tem provações, também terei recompensa, eu e minha família. JÁ vivenciei isso, mas me afastei.

DEUS, me dê forças!!!!

Assim seja!

Um comentário:

Iris disse...

Oi, amiga! Graças a Deus que nada de grave aconteceu com sua família no Japão! E você, com sua perseverança conseguirá vencer os obstáculos da vida. Grande beijo, amiga.

PS: Passei em frente a casa de sua mãe para levar o Pedro e quase toquei para ver se estava lá!