quinta-feira, março 03, 2011

Medo....

Aí vem os pensamentos ruins, maldades...........
Penso nas amizades que ele tem..... sei do mínimo, pois ele não comenta, é claro......
A fulana do lado (secretária do dentista) vai todos os dias tomar o café que ele faz no cartório. Um dia fui fazer orçamento no dentista e ela me disse que meu marido a chama todos os dias pra tomar café e que são muito amigos. Fiquei com muito ciúme, mas não demonstrei, não quero o passado novamente. A colega de trabalho (casada e mamãe de um bebê de quase um ano), adora ele, sei disso, pois o Sandro foi inocente em alguns comentários que fez dela aqui em casa. Uma vez, grávida da M. Clara ele foi no meu trabalho depois do dele e vi uma florzinha desenhada no seu pulso, perguntei o que era, e ele disse que a colega havia feito por brincadeira. Não gostei, disse a ele e ele me deixou falando sozinha e foi embora. Fiquei sabendo que ela entra na salinha dele pra ajudá-lo no caixa depois do expediente em que ficam sozinhos (pelo menos antes dela ter tido filho). Não gosto de sua atitude, pois não confio no meu taco, não mesmo. Deixo muito a desejar. Se não fosse a religião que o Sandro leva a sério, acredito que ele já teria me traído, com certeza. Esses são alguns detalhes, então meus pensamentos vão longe, me assombram.....

Um comentário:

Iris disse...

OI, AMIGA!!!! SABE, EU GOSTARIA DE TE AJUDAR, MAS MEU JEITO É BEM PARECIDO...QUEREMOS ALGO MAS NOS SENTIMOS IMPOTENTES...FORÇA AMIGA! VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA!