quinta-feira, março 03, 2011

Maria Clara

Cuido dela em tempo integral, é claro! Sou mãe......não trabalho fora.....é mais do que uma obrigação.

Mas me suga demais, pois vai fazer quatro anos e ainda não dorme sozinha no quarto dela. Se dorme, acorda a noite e tenho que ir pra cama dela. Conclusão: acordo cansada, dolorida e preguiçosa.

Sinto uma imensa vontade de cuidar de mim, não sou vaidosa, digo em fazer aula de dança, adoro isso, preciso disso, um momento pra mim, pra me dar valor.

Agora ela vai pra escola a tarde, e eu fico em função da espera dela sair pra pegá-la, em função da minha mãe, pois é lá que eu fico e em função do marido, esperando ele sair do trabalho. A noite, estou um trapo e sinto que não fiz nada.

Será que estou reclamando demais?

Acredito que com o passar do tempo, são ajustes que terei que fazer na minha vida.

Conclusão: Ser mais madura, caminha com minhas próprias pernas.

Ter mais atitude, dizer não com firmeza, dizer chega na hora certeza, ter mais paciência, ser mais amiga dos meus filhos e menos neurótica. Dizer eu te amo pra quem eu amo, abaixar minha cabeça numa situação em que segue para discussão, pois sei que vou perder, e não é isso que Deus quer de mim.............e mais coisas que acho demais pra colocar aqui, que fique só no fundo do meu pensamento..............

Nenhum comentário: