sábado, março 05, 2011

Sabadão preguiçoso

Desde o dia que levei Maria Clara na médica ela piorou, porém não teve febre......graças a Deus. Passei essa noite cuidando dela, leva no banheiro, soa o nariz , passa vick no pé pra diminuir a tosse, faz o leitinho dela, pois sente fome....ainda bem.
Fui dar catequese até que bem, apesar do sono, voltei, a casa estava do mesmo jeito, camas pra arrumar, cozinha com louça suja do café e o marido assistindo desenho com ela. É isso aí, imagina se eu posso reclamar? Ainda bem que posso escrever. Coisas pequenas tem me deixado irritada.
Sandro já foi pra igreja ajudar nas arrumações para o bingo de hoje a noite. Foi de carro pois precisa pra levar coisas e pessoas pra lá e pra cá. Só ele tem carro? Não, os outros deixam em casa pq o Sandro sempre está lá pra isso mesmo! Tenho que engulir isso tb, nem posso pensar em falar com ele sobre isso. Mas serve mais aos outros do que os da casa.
Tem algum remédio pra relaxar e travar a língua na hora certa? Não, infelizmente. O que tem é atitude e força de vontade. Onde compro isso pra tomar? rsrsrsrs
Seria tão mais fácil.....hehe Vou tentar hipnose........hahaha
Conclusão: vou ficar mais uma vez em casa com os filhos e o maridão com o pessoal da igreja. Tem progresso:
Antes= ficava no bar ou na mãe
Hoje= divide o tempo entre A.A e a igreja
MELHOR ASSIM.
Então pare de reclamar, dona Li!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou me esforçar. Tomar atitude, é isso?
OK!!!

Um comentário:

Iris disse...

Oi, Li!!! Que bom que vocês seguem ao lado da Igreja o que os torna bem mais perto de Deus. Um grande beijo, amiga!