sexta-feira, março 11, 2011

Que tristeza

Infelizmente não podemos fazer nada. O que ocorreu no Japão e ainda está ocorrendo é mais um dos fenômenos da natureza, que até se prevê, mas na realidade ninguém espera que aconteça. Vai-se levando a vida, esse é o curso natural da vida.
Tenho família lá, e grande ainda. Tenho tia e tio, três primos, um solteiro e duas casadas, sendo que cada uma tem três filhos. Até então parece que estão bem. Não conseguimos contato com ninguém, mas a minha prima, filha deles que mora agora no Brasil disse que estão bem. Isso foi antes dos outros dois terremotos. Entreguemos nas mão de Deus.
Ando com TPM já a uma semana, meus seios dóem desde ontem. Tudo me irrita e ainda tem o dreiro que vem amanhã fazer um reparo na parede do quarto do Jonathan e se der, em cima da casa. Já estou imaginando a sujeira dentro de casa, pois minha casa não tem entrada lateral, só a frente. Sempre que precisa fazer um serviço, passam por dentro da casa para fazer. É até difícil achar alguém de confiança.
Gostaria de estar mais ativa, mais feliz, pois não posso reclamar de nada, graças a Deus!

Um comentário:

Iris disse...

Oi, amiga! Tiveram alguma notícia? Espero que esteja tudo bem. Ficam com Deus.