quinta-feira, março 03, 2011

Como cães e gatos

Jonatham fora de casa= silêncio..... saudade dele, rezo por ele, entrego ele ao Sagrado coração de Jesus, imagino ele agasalhado dentro do coração de Jesus. Me conforta.
Jonatham dentro de casa= um "fuzuê"........fico neurótica, não admito que ele tenha ciume da irmã ainda, pois sempre passo a ele que são iguais, que os amo do mesmo jeito. Grito com ele, pois não me obedece quando falo calmamente. Não suporto o tipo de brincadeira que tem com Maria Clara, pois faz com que ela se comporte como um moleque. Tenho medo de que ela não seja delicada quando crescer.
Também sofro por ver a indiferença que meu marido trata ele. O tratamento para com os dois filhos é muito diferente, dentro de mim não admito isso, mas não converso sobre isso, pois meu marido não aceita, e eu acabo mais machucada ainda. Entrego a Deus essa situação. Jonatham reclama muito disso pra mim, não tem o pai como amigo, tem medo dele, tem mais a mim como amiga, e eu ainda não tenho muita paciência com ele, em arrependo.
Ele não gosta que eu levante de manhã pra fazer o café da manhã pra ele, não come nada, por opção dele, nãso consegue se alimentar logo que acorda. Ele diz que prefere dar um beijinho em mim na cama pra que eu não levante, pois sabe que eu durmo pouco por causa da Maria clara. Se comporta como um adulto, mas me cobro por não cuidar dele melhor, pois meu marido sempre me diz isso, que não cuido direito do filho.
Sei que posso melhorar, me falta ânimo e força.....

Um comentário:

Iris disse...

LEMBRE-SE AMIGA: VOCÊ FAZ TUDO O QUE ESTÁ EM SEU ALCANCE E SEU FILHO JÁ PERCEBE ISSO...GRANDE BEIJO.