quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Parece que é só comigo

Há quase duas semanas levo Maria Clara na escola. Sandro me deixa com o carro, então espero dar a hora da saída, ainda está em adaptação, então não compensa eu voltar pra casa, voltar buscá-la, voltar pra casa novamente e descer buscar o Sandro. Pois ele não conhece ainda o que significa a palavra ônibus ou caminhar um pouco, pois faz bem...............rsrsrs
Volto cansada as 16:30 h, coom a casa pra arrumar, pois de manhã quase não rende, pois tem a Maria Clara "furacão" e almoço pra fazer. Mas isso é rotina. Quantas pessoas passam por isso e até mais, não é mesmo? Fiquei mal acostumada. Sempre dentro de casa, quase não saía.
Depois de um tempo fomos pra chácara da cunhada almoçar. Quando chegamos fui abrir o portão de ferro que entra ao local das chácaras. Quando ia fechar o portão peguei o pé embaixo. Senti muita dor, entrei no carro de volta e contei pro Sandro. Ele não viu o pé na hora e me chingou ainda. Que raiva e vergonha que passei. Chorei de tanta dor. Meu pé está inchado, tento andar normalmente, apesar da dor. Não reclamo, mas me vem a pergunta:
- Por que sempre acontece alguma coisa com alguém de casa quando vamos a chácara?
Fui na igreja Matriz hoje pra esperar a hora de pegar a Maria Clara. Tive preguiça de rezar. Uns minutos depois, olhando pra cruz em silêncio comecei a agradecer a Deus por várias coisas, e pedi a proteção da minha família quando escutei a voz da Lucia, irmã da igreja Santa Terezinha perto de casa. Comecei a conversar com ela e notei que meus olhos estavam cheios de água, a medida que ia contando a ela o acontecido. Ainda comentei com ela que toda vez que converso com Deus e converso com ela, meus olhos olhos se enchem de lágrimas. E ela me disse que isso é muito bom, pois é pra eu acreditar que estou na presença Dele. Fiquei tão confortada, pois muitas vezes me vem o sentimento de fraqueza, fracasso. Mas creio em Deus, sinto que através de mim coisas vão mudar. E peço a Deus que me ilumine e me use para que eu possa falar o que ELE quer e tbm escrever o que ELE quer.
Até.......

Um comentário:

Iris disse...

AMIGA!!!!FOI MUITO BOM TE VER.PUXA, NEM PERCEBI QUE SEU PÉ ESTAVA MACHUCADO. ´jÁ MELHOROU? ESPERO QUE SIM!.AS ANGUSTIAS DEVERÃO PASSAR, COM DEUS AO NOSSO LADO. GRANDE BEIJO, AMIGA.