quinta-feira, março 03, 2011

Laringite

Consegui uma vaga a tarde com a Dra. Margarete, pois Maria Clara acordou tossindo muito, com a respiração forçada. Já perdi a conta de quantas vezes ela já teve laringite, desde que nasceu. E mesmo tendo por tantas vezes me esqueci de qual era o remédio que ela teria que tomar. Mas tudo bem, só falta comprar um remédio pra colocar junto na inalação que não tinha no coop, vou buscar amanhã. E ela quer ir pra escola, acredita?

Sábado vou dar catequese de manhã, volto e vou com o Sandro dar umas voltas pra ver uns carros usados, sonhar um pouco.....sonhar só, pq depois de visitar duas concessionárias e calcular a prestação, tem que ter muita coragem de assumir dívida, ou fica com o nosso uninho 91 por mais um tempinho ...........rsrsrs

A noite vai ter bingo da igreja no salão da Rekint, aqui perto de casa, Maria Clara vai ficar com a minha irmã, eu, Jonathan e Sandro vamos trabalhar pra ajudar na igreja. Pelo menos vou fazer alguma coisa diferente e ao mesmo tempo ficar perto do meu marido, ao invés dos outros ou outras ficarem, pq até dentro da igreja tem disso, infelizmente.

Estou fraca, pensamentos e incertezas rondam a minha cabeça. Sei que vai passar, já passei por tantas coisas e venci. Só falta eu entregar a minha vida nas mão de Deus. Deixo disso pq esqueço de mim. E tem tbm a saudade que tenho do meu eterno amigo, o de infãncia, que sempre estava comigo em todos os momentos. Foi uma pena o sentimento dele não ter sido somente de amizade, pois nos afastou, e sinto falta da nossa amizade. Ainda bem que tem minha amiga que me aguenta, não sei como que ela lê essas coisas.............mas sou feliz por ter ela na minha vida. Fico feliz por um dia ter me sentado perto dela na escola e dali ter construido uma amizade muito bonita.

Sei que não sou só essas reclamações, apesar de tudo sou feliz, pois se vejo desde 16 anos atrás evoluí e minha vida familiar evoluiu bastante, graças a Deus. Só preciso continuar lutando e principalmente rezando.

Postei bastante por hoje..........até a próxima..........

Nenhum comentário: