quarta-feira, agosto 30, 2006



Olá....

Depois de um tempinho sumida retorno ao meu querido cantinho para dar a maior notícia do ano (pelo menos pra mim que fui a mais surpreendida...rsrsrs)....

Estou esperando outro bebê.....já tenho um filho de 9 anos e meio e agora Deus me mandou mais um....

Dia 05/09 irei ao obstetra para saber de quanto tempo de gestação estou.

Ainda estou tentando acreditar nisso...hehe

Mas o importante que sempre um filho é uma benção na vida das pessoas!

Volto com mais noticias!!!

Beijos no coração!!!

Um comentário:

Iris disse...

Olá, minha amiga! Aha! Fiquei muito feliz com a novidade!Não fui surpreendida pois há algum tempo já havia falado que não parava de sonhar com você grávida!Eu sabia antes mesmo de você! rsrsrssr.... Pois é! Que Deus abençoe muito esse bebê lindo que virá! Não deixa de escrever pois é uma boa maneira de mantermos contato. E aí...Já está enjoando?? Conta, conta! rsrsrs Um beijão!