sábado, agosto 05, 2006

E por falar em gato.....


O gato

O gato chega à porta do quarto onde escrevo.
Entrepara...hesita...avança...
Fita-me.Fitamo-nos.
Olhos nos olhos...
Quase com terror!
Como duas criaturas incomunicáveis e solitárias
Que fossem feitas cada uma por um Deus diferente.

Mário Quintana

E por falar em gato....
Já em casa tem uma comunicação entre gato e dono (a) muito boa, no que sempre o gato dá a sua última palavra, ou miada?!?! rsrsrs
Como eu já havia postado anteriormente, meu gato tem miados horrorosos, no que digo pra disfarçar que é uma outral língua....rsrsrs, mas em casa é difícil de suportar, então já colocamos ele pra fora com sua comida e leite pra calar o bico dele, ou boca?!?!?!rsrsrs
Nem liguem, estou irônica hoje.
Mas só eu pára aguentá-lo.
Estou pensando em mandar castrá-lo, pelo menos vou ter ele mais dentro de casa aquietado e mais calmo.

Mas esse poema de Mário Quintana me envolveu muito, apesar de ser simples, me fez pensar muito!!!!

Beijos no coração e até a próxima!!!!

2 comentários:

Iris disse...

Olá, amiga! Esse gato tem uma personalidade!!! rsrsrs. Um beijo e que seu final de semana seja maravilhoso!

Amanda disse...

Oi, Lidiane!
Percebi que você gosta muito de Mário Quintana e eu também. Ele era um homem sábio, conhecedor da alma humana...

E quanto ao gato, coitadinho! Vai ter que ficar do lado de fora por ser chatonildo! hahahahaha. Tá certa, minha cachorrinha que eu amo também fica no quintal, porque senão, faz um bagunça tremenda dentro de casa.

Um beijo!!