sábado, setembro 02, 2006

Enjôos....





Enjôos e mais enjôos........
Mas tudo bem, estou tentando me acostumar com a idéia de estar grávida, porque o começo está parecendo bem mais uma virose do que características de uma gestação..... dores no ventre, enjôos, indisposição e assim vai.......rsrsrs

Estou muito feliz em relação ao meu filho Alex pois ele pedia incansavelmente um irmãozinho, e então aí está..... já escolheu o nome, pergunta toda hora se o bebê escuta ele conversar e se sente os beijos na barriga.
Isso é muito satisfatório!
Sem contar no maridão que está muito, mas muito feliz e ao contrário do nosso filho, ele acha que vem uma menina.....
E também não posso nem reclamar pois estou sendo muito mimada.....aiai.....tenho que aproveitar até nascer, pq depois só vão ter olhos pro bebê....rsrsrs

Pois é, consegui passar no obstetra dia 31/08/2006, antecipei a consulta por causa das dores, queria saber se realmente era normal, pois até então estava andando de moto normalmente, mas agora só a pé ou de ônibus.
Me passou um remedinho para o bebê (ácido fólico) para tomar até os quatro meses de gravidez e Dramin B6 para os benditos enjôos...
Vou fazer a USG transvaginal que pediu no final da semana que vem e fazer os exames pré natal na segunda - feira.

Pela data da minha última menstruação estou de 7 semanas hoje........ai que belezinha!!!!!!

Agradeço pela homenagem, amiga!!!!
Vê se aproveita o embalo depois de passar o tempo que o médico determinou pra vc, hein!!!!

Beijos no coração e até mais!!!



Filhos.....

Magia de Deus em nossa vida,
Paz maior que podemos sentir,
Vindo de um poder tão maravilhoso,
O dom do amor,
Da vida,
Da união!

Obrigado Jesus!
Por mandar mais uma missão em minha vida
Na vida de todos nós...
Uma libertação
que traz consigo o
Reforço do alicerce da família..
A felicidade!!!

Obrigado filho (a)
Por vir ao mundo...
Proporcionar mais amor e
Felicidade à todos
Já te amamos, incondicionalmente!!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lidiane!
Você estava cometendo o mesmo erro que eu? É incrível, mas eu tenho quase certeza de que era blogspot e não blogguer!

Ahhh, parabéns pelo(a) filhotinho(a) que está a caminho!

Um beijão!

Iris disse...

Oi, amiga! Amei seu post...Claro, eu adoro ler coisitas sobre gravidinhas! Bom, quanto ao embalar-me...ainda não estou muito segura...mas assim que estiver já conto tudo....até as expectativas e tentativas....Agora vou curtir a sua! Será que vem uma menininha????? Ai, que linda! E você o que acha??? Na do Jonathas você acertou??? Conta, ok? Beijos.