segunda-feira, agosto 07, 2006



Pois é...

Me veio à cabeça hoje o porque de muita coisa.......muitos acontecimentos

Sei que tenho que mudar...URGENTE!!!

Preciso me amar mais, sentir que sou amada, que não preciso sair á procura do que acham de mim, ou se me julgam....

Sei que devemos aceitar as pessoas como elas são, e penso que não sou aceita da maneira que sou.

Sei que sou uma pessoa difícil, desconfiada até então.... Mas tb sei que não é de uma hora pra outra que irei conseguir isso.

Preciso estar segura de mim mesma e assim seguir em frente, sendo mais madura e menos "neurótica", assim como meu filho me chama.

Meu Deus, até meu filho não me aguenta.....rsrsrs

É........PRECISO MUDAR......

BEIJOS NO CORAÇÃO!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa... Por que srá q os cancerianos e os piscianos são assim? Não sei se vc ainda vem aqui... Mas se quiser falar comigo, pode me enviar um e-mail, esteja à vontade... Também me sinto assim, freqüentemente! Bjs, Espero q estejas bem! Feliz 2008 pra vc e seus filhinhos!