sábado, fevereiro 19, 2011

O que deveria e não deveria

Penso muito para postar, pois sempre me vem a mente se "deveria ou não". E quando acabo postando não fico contente. Há ecessões. Como nesse útltimo post. Acabo generalizando pelo sentido das palavras, mas as coisas não são sempre assim. O que ainda acontece comigo é o sentimento de inferioridade que me atormenta, aí as conclusões.
Depois penso que é tudo "picuinha" diante de tantas coisas que leio, convivo, etc......
Depois que coloquei as fotos da escola no orkut várias colegas e amiga escreveram, algumas citaram um reencontro. Da minha parte teria, mas não pelo meu esforço, pois não tenho forças sozinha.

Um comentário:

Iris disse...

OI, AMIGA!!!!!BOM, SEI LÁ POR QUE ESSE SENTMENTO NOS ATORMENTA....MAS SE DEUS QUISER HÁ DE PASSAR NÃO É? QUE SUA SEMANA SEJA MARAVILHOSA, QUERIDA AMIGA.