quarta-feira, fevereiro 16, 2011

......

Não sei quando vou amadurecer...............
Semana passada Maria Clara começou a ir a pré escola. Lá encontrei algumas pessoas conhecidas. Claro que fiquei na minha, pois quem sou eu pra ter contato com alg.?
No 2º dia encontrei com uma "amiga" da escola que deixou seu filho lá tb, é um ano + velho que a minha. Com ela fui conversar, muito feliz por tê-la visto, pois fazia muito que não nos vía-mos. Notei que ela mal respondia o que eu falava. Ontem, estava eu esperando a hora da Maria Clara sair, ela apareceu.... me viu, comprimentou e foi do outro lado esperar.....
Fiquei tão chateada, pois senti muita frieza da parte dela. Quando faltava uns minutinhos pra abrir o portão, ela veio do meu lado. De raiva não conversei com ela, achei que nem deveria mais ter contato.
No primeiro dia que a vi, até falei das fotos da escola, pedi o email dela pra mandar..........
Mas como sempre eu só quebro a cara, mesmo.....
Eu nem deveria estar assim, muito menos escrevendo esse lixo aqui, mas é como me sinto as vezes......
Mais uma vez vou por a culpa na TPM, e assim vou levando a vida..............
Ainda bem que tenho meu marido e meus filhos, senão já estaria depressiva............
AI, NEM EU ESTOU ME AGUENTANDO.................ECA

Um comentário:

Iris disse...

OI, AMIGA!!!! OBRIGADA PELO CARINHO....ESTOU MUITO P BAIXO, MESMO. NÃO TENHO TEMPO P NADA....É MUITO CORRIDO...ESPERO QUE PASSE LOGO...QUE DEUS A ILUMINE SEMPRE..VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA MIM. SAIBA:NÃO TENHO CONTATO COM NINGUÉM, MINHA VIDA É ESCOLA CASA. SINTO FALTA DE SUA COMPANHIA. GRANDE BEIJO.