quarta-feira, janeiro 05, 2011

AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem assisti o filme Divã na tv. Gostei. Claro que achei um absurdo a personagem da Lilia Cabral sair com o segundo garotão, achei super exagerado.
Mas não dá pra comentar os detalhes aqui, né!!!! rs
Ai, amiga! O que eu queria te dizer é que gostaria de poder contar com vc como de exemplo, o filme. A amizade que as duas tinham. Sei que posso contar com vc, mas digo que pessoalmente, em que pudéssemos sentar e conversar, sem filhos, pudéssemos sair e bater perna, conversar....só isso. Mas a vida não é tão desocupada assim, né. Só eu que não trabalho e tem os nosso filhos pequenos tb.....
Era só isso que eu queria postar. Sobre a cumplicidade das amigas.
Tenho tanta coisa pra conversar.......... Mas é claro que não tem nada a ver com o teor do filme. Deus me livre....
Agora a Maria Clara vai começar a estudar a tarde, quem sabe teríamos algum tempinho pra jogar conversa fora, não é mesmo amiga?
Não se assuste, não pense mal de mim..hehe. Só citei o filme pela amizade das duas mesmo......
Beijos no coração!!!!

Nenhum comentário: