terça-feira, janeiro 05, 2010

Passa ano, vem outro e.....

As coisas quase sempre são as mesmas.
Desde que Maria Clara nasceu ela tem dificuldade para dormir. No começo a médica dela dizia que era pq ela tinha refluxo e que demoraria a se educar para dormir. Dois anos e meio depois dentro do consultório da médica para uma consulta de rotina a médica se surpreendeu com o comportamento dela e pediu para que eu a levasse ao neurologista para avaliação. Conclusão: Ela é hiper ativa. Só com dois anos e meio a médica viu isso? E eu sempre dizia que a Maria Clara era demais pra idade dela, e que eu não achava isso normal. Bom, o neurologista receitou um remédio para ela relaxar mais, um remedinho pra ansiedade. Ah, que novidade! Não fez efeito nenhum. Começou com 2 gotinhas e já passou pra 5, que é o limite. E continua assim, ela não consegue dormir mais cedo, tipo umas 9:00 h da noite, se ela dorme esse horário ela acorda umas duas horas depois e daí vai dormir só umas 3:00 da manhã.
Com tudo isso, não tenho uma vida saudável com meu marido. Está raríssimo ficarmos sozinhos, e quando ficamos já estamos morrendo de sono e canseira.
O meu pedido a Deus continua sendo o de Maria Clara melhorar, se acalmar, para que possamos ter uma vida mais calma dentro de casa e termos mais tempo para nosso filho, que sente tanto.
No mais, as coisas já vão bem, e tenho fé que continuarão melhores, na Graça e Paz do Senhor.
Preciso me confessar para que eu possa voltar a frequentar a igreja. Tudo vai melhorar, pq sou filha do Altíssimo e Ele não desampara seus filhos queridos. Eu sou mais uma filha que Ele vai resgatar com minha família. Ele sabe o que eu quero dizer.
Um grande abraço........

Um comentário:

Iris disse...

Oi, amiga! O Pedro é bem mais agitado que o Lucas...no entanto até dorme bem a noite. Diga para mim: a Maria C dorme a tarde? Bom, quanto ir a igreja eu voltei a ir sem ter me confessado com o padre. Procurei conversar direto com DEus mesmo.Acgo que não sou uma católica que conhece bem as leis da igreja :(.Sabe, na última virose do Pedro eu fiz uma intensão de frequentar novamente a casa de DEus (pelo menos uma vez por semana) para quem não ia mais, né? Só que esqueci da confissão, você me fez lembrar. Que Deus a abençoe querida amiga e sua linda família e que essa fase com a Maria C. passe loguinho. Beijo