quarta-feira, janeiro 20, 2010

Cirurgia

Minha sobrinha e afilhada querida fez uma cirurgia de adenóide e amigdalas ontem pela manhã. Ela tem 4 anos. A noite fui visitá-la, estava um pouco inchadinha devido à anestesia que tomou, mas estava esperta.
É incrível como o ser humano é capaz de sentir, de amar, mesmo não sendo o seu próprio filho. Há 6 anos Jonathan fez a mesma cirurgia, inclusive com o mesmo médico, e o sentimento de nervosismo, de querer estar dentro da sala de cirurgia para acompanhar, acalmar, mesmo sabendo que estaria sob efeito de anestesia. É esse o sentimento, de não ver a hora que saia daquela sala e venha pros braços da mãe. O alívio de ver seu filho novamente depois de ter entregue nas mãos de pessoas praticamente estranhas. Tudo isso porque foi uma cirurgia muito simples, mas que não deixa de preocupar, pois tomou anestesia.
Graças a Deus já passou, e daqui pra frente mais saúde, menos antibióticos.....
E quanto a mim, aqui em casa estão bem, estou realmente amadurecendo a idéia de procurar emprego novamente, quando Maria Clara completar 3 anos, já estará mais fortinha para voltar a creche. Tem que ser assim, pois como já escrevi, não posso contar com ninguém da família para tomar conta dela. Peço a Deus juizo na cabecinha do Jonathan que nesse ano já vai para a 7ª série, em todos os sentidos, seja nas amizades, nos estudos, na alimentação, etc.....
Como seria bom se tivesse algum emprego que pudéssemos realizar o trabalho dentro de casa.......rsrsrs.
Mas fica nas mãos de Deus, pois não posso contar sempre com o emprego de meu marido, sendo que de vez em quando se enrosca com o patrão e está cada vez mais infeliz onde trabalha. Peço a Deus que o ilumine para tomar qualquer decisão em sua e nossa vida.
Fico por aqui e até mais.........

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amiga Lidy,

Estou grato por visitar meu cantinho.
E também estou aqui para ler seus escritos que são uma arte da alma humana.
Como Você creêm em Deus com todo o coração então não se aflija pois Ele no seu devido momento concedera um acrescimo a mais de sabadoria a Você e seu esposo para poderem atravessar qualquer momento que possa afligi-los.
Parabéns pelas palavras.

Bom fim de semana abençoado por Deus.
Abraços
Ramirez