quinta-feira, janeiro 14, 2010


Ontem levei meus pimpolhos ao médico. Jonathan tem reclamado de dormência no rosto, sinal de sinusite e Maria Clara da garganta. O médico pediu para que o Jonathan fizesse Rx de seios da face e diagnosticou catarro no rosto, não chega a ser sinusite. E Maria Clara não tinha nada, Graças a Deus, apenas doía pelo fato dela dormir com a boquinha aberta.
Depois fui fazer exame para renovação da carteira de motorista. Que stress! Fiquei duas horas esperando o médico chegar, pois não podia voltar para casa e retornar mais tarde. Enfim, depois de tudo isso, voltei pra casa com um sentimento um pouco angustiante. Fiquei assim até a hora de dormir, não saía da minha cabeça o fato de eu não estar trabalhando, não ter renda. Isso tem pesado na minha cabeça novamente. Sei que por enquanto não tenho condições de voltar a trabalhar, pois não tenho em quem confiar para que tome conta dos meus filhos (mais da Maria Clara). Familiar nenhum pode cuidar pra mim, então, desconhecido, pode esquecer.
Isso vai passar, mais uma vez vai passar.
Desculpe se enchi linguiça, precisa escrever um pouco.
Até!


Nenhum comentário: