quinta-feira, dezembro 31, 2009

Soltando fogos... rsrsrs


Ainda bem que nesse restinho de horas do último dia do ano assim estou me sentindo!
O que estava bem diferente desde há dois dias atrás. Coisas que não sei quando melhorarão, quando se ajustarão, mas consegui virar um pouco a situação e mostrar que não sou só uma "secretária da casa", faxineira e mãe. Ouvir desafouro (sei lá se é assim que se escreve) de marido, achando que eu sou só um robô? De jeito nenhum! Mas hoje abri meus olhos quanto a se ter um emprego, ter uma certa independência, o quanto isso tem me feito falta e me faz. Talvez se eu tivesse emprego e ouvido do excelentíssimo marido o que eu ouvi, certamente teríamos rompido. O sangue sobe, não tenho pra onde correr, nem quem cuide da minha pequena pra eu trabalhar. Me sinto uma fracassada nesses termos. Mas enfim, estou feliz, pois mostrei um outro lado meu, que até eu talvez não conhecesse direito.
Digamos que amansei a fera, primeiramente com muito amor, que é isso o que eu quero e depois mostrei que o que eu me permito a doar tem sim limites e ele pode e muito, "se deliciar"..... (ai que vergonha). Mas não tem problema, a única pessoa que lê mesmo é minha amiga..... rsrsrs. Ufa!
Agora estou até mais leve.
Pensei em fazer uma retrospectiva desse anos, mas desisti, pois foi um ano doloroso, e não quero vivenciar em palavras o que passei.
Só sei que esse ano que vai entrar já vou ter 32 anos, não quero mais transparecer fraqueza, por mais que eu tenha e eu tenho meu lugar ao sol, junto de minha família que são somente os da minha casa, os do meu lar! Assim passarei mais segurança e equilíbrio, principalmente aos meus filhos.
CHEGA DE MARASMO.
CHEGA DE RECLAMAR!!!!
E quem sabe pra esse ano eu e meu marido possamos sair um pouco mais, deixar um pouco os filhos em casa (com alguém), passear, até mesmo com algum casal de amigos, sei lá! Hummmm!
Faz tempo que eu não tomo uma dosinha de vinho, ou um smirnoff.... hummm!
Ah!!!!
E eu não posso esquecer do aniversário da minha querida amiga SANDRA!!! (02/01/2010)
MUITAS FELICIDADES, AMIGA!
E QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM, SEJA MAIS FELIZ DO QUE JÁ ÉS!!!!!!
QUEM SABE SAIREMOS COM NOSSOS MARIDOS NESSE ANO QUE VEM POR AÍ, RELAXAR UM POUCO, FALAR UMAS ABOBRINHAS....... RSRSRS
ISSO É BOM! PRECISAMOS DISSO. DÁ ATÉ PRA FICAR OLHANDO PRO CÉU 'A TOA SÓ P/ OS OUTROS FICAREM OLHANDO TB...... HEHEHE.
Feliz aniversário, amiga!
Fico por aqui e...........
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Iris disse...

Oi, AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigada por essa homenagem. Sentí-me orgulhosa pois está num cantinho só seu! Emocionei-me e ri bastante com seu post.kkkk! Como nos parecemos com relação aos nossos anseios! Quanto ao vinho no ano novo tomei um copo de seco e fiquei tonta, mais do que sou. foi bom...me desestressei um pouco. Eu desejo a você muita alegria e paz nesse ano...e se pensa como eu: MUDANÇA! Para melhor, é claro, ninguém merece! Principalmente em acreditarmos em nós mesmas, não acha?Precisamos marcar algo mesmo. Um grande beijo amifga. Ficam com Deus.