quinta-feira, dezembro 10, 2009

Um ano de vitórias.....

Acredito que sim.

A cada ano que passa vejo nitidamente, mesmo com as dificuldades que passamos aqui em casa, que não foge do normal, alcançamos vitórias.

Primeiro na saúde, todos em casa passamos por algo e agora estamos recuperando, e muito bem.

Maria Clara fez um tratamento que foi ótimo, curou o probleminha que tinha. Só não pode retornar à creche, tentamos e ela teve um começo do probleminha outra vez......

Jonathan passou maus bocados na escola aqui perto de casa onde se mudou esse ano, devido ao horário e a classe terroroza que entrou mexeu com seu sistema nervoso e teve problemas intestinais por uns 6 meses. Agora está bem, nesse ano engordou 8 kg e cresceu 8 cm.

Sandro nunca reclama de nada, quando reclama é pq não está realmente bem. Só cansaço mental mesmo. GRAÇAS A DEUS.

Eu, depois que comecei a tomar a pírula Gestinol 28, não menstruo, tenho uma TPM controlada, ou quase nem tenho, e já engordei (ou inchei) quase 3 kg.

Ah! O Sandro engordou 10 kg.

Financeiramente, depois de 2 anos sem receber férias, fez um "acordo" com o patrão. juntou abono e umas parcelas que fizemos e tive minha cozinha. ALELUIA!

Somente a metade, mas já não visualizo mais panelas e tapawers empilhados. Realmente é muito caro mandar fazer uma cozinha modulada, e é difícil ficar 100% satisfeito com o serviço que nos é prestado hoje em dia. Muitas falhas.

Mas o principal, o que eu mais desejei e ainda desejo é o espiritual. Foi um ano muito difícil pra mim, talvez a época que tive mais provações. Uma época que me senti enjeitada e sozinha. Nunca pensei que fosse levar uma rasteira de alg. que eu tinha como irmã, dentro da própria família. Mas Graças a Deus estou vencendo dia a dia. Quando eu desabafava meu marido dizia que era coisa da minha cabeça, mas aos poucos foi vendo com os próprios olhos o que acontecia, e assim eu tive forças pra continuar, pois tive apoio dele. Não fiquei feliz por ele ter aberto olhos, não mesmo. Mas pelo menos parei de ser vista por ele como encrenqueira e me deu valor.

Hoje eu vejo mesmo que um dia a máscara cai para qualquer um, só temos que esperar o momento certo, que é o tempo que Deus determina a todos nós.

No mais estou muito feliz, mesmo esperando a vontade do pedreiro em vir terminar o serviço em casa e colocar o piso na garagem. ALELUIA. Só Deus sabe como esperei por isso. Vou ver um pouco de limpeza depois dessa construção que está longe de terminar. Mas um pouco de cada vez. Deus sabe tudo.

Obrigado SENHOR pelas vitórias desse anos, por minha família!!!!!

Amém!

Um comentário:

Iris disse...

Oi, amiga!!!!! Casa Nova!!!! Parabéns, que Deus os abençoe muito com a conquista. Deve ser complicado mesmo reforma, no entanto...quando o resultado vem!!!! Que coisa boa!!!!!! Muitas alegrias a todos vocês nesse novo ano. Um grande beijo.