quarta-feira, março 26, 2008

Aniversário da Maria Clara

Está chegando!
Dia onze de abril minha princesa compltará um ano de vida.
Meu Deus!
Apesar de tudo o que se passou, tantas noites de sono mal feitas, tantas preocupações, foi e está sendo a segunda coisa mais linda da minha vida. Cuido com prazer, vibro a cada gesto novo que ela faz, um tchauzinho, ou bater palminhas ou apenas o oi que ela fala para todos a quem ela vê, mesmo não conhecendo. LINDA, LINDA, LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho saudades de trabalhar, de cuidar mais de mim, ter um pouco de tranquilidade, mas logo passa, só de olhar pra ela sorrindo pra mim, pois sei que esse tempo não volta mais então já que eu posso vou aproveitar o máximo que puder.
Voltando ao aniversário, vou fazer uma reuniãozinha apenas para os mais chegados, família, só pra não passar em branco. Gostaria de fazer uma festa inesquecível, mas ainda tenho minha casa para terminar nesse ano ainda, pois no ano que vem Sandro vai fazer faculdade e eu vou ter que voltar a trabalhar para ajudar.
Jonathan está difícil de lidar ainda. É muito ciumento, só tem tamanho. Tem dias que passo só brigando com ele, pois não me ouve, e ainda me critica. Creio em Deus e a Nossa Senhora que intercede por minha família que tudo irá melhorar, já está melhorando.
Fico por aqui.
Beijos no coração!!!

Nenhum comentário: