quinta-feira, março 13, 2008

Minha princesa

Levei Maria Clara em consulta de rotina à pediatra. Como disse anteriormente parei de dar o peito pra ela durante o dia e só mama à noite, e a danada não pegou nenhum tipo de leite, muito menos mamadeira, bico de qualquer jeito. Mesmo vendo que ela está bem ficava preocupada, pois não come muito bem, tudo de pouquinho. Mas para surpresa, Maria Clara está acima do peso e altura para os seus onze meses. GRAÇAS A DEUS!!!
Ela amanheceu um dia depois gripada e a mamãe aqui também pegou. Dei Kaloba pra ela e teve uma melhora bastante significativa. Muito bom!
Hoje amanheci (5:00 h da manhã) com a princesa super esperta, rindo e eu querendo dormir e o papai tb com o Jonathan, conclusão: ela mamou para dormir de novo na hora que eu tinha que levantar pra fazer o café da manhã para os homens da casa. Não vi o Jonathan sair pra ir na escola. Senti falta de dar a benção a ele e um beijo. Quando levantei peguei meu livro de orações e dediquei a minha familia, entreguei todos na mão de Deus, como faço sempre, mas hoje em especial.
Levei o Jonathan na natação e fiquei brincando com Maria Clara no salão do clube.........um barato!!!
Ah! Andreza: Não tenho postado mais porque minha net anda bem vagabunda ultimamente, super, ultra, mega lenta!!!
Tenho muita saudades de vc!!!
Sandra: Eu quero a lembrancinha sim, pra guardar com muito carinho, também estou com muitas saudades!!!
Beijos no coração!!!!!!!

Nenhum comentário: