sexta-feira, março 07, 2008

Tentar postar?

Estava quase desistindo.
Então tentei novamente e consegui. Adianta pagar provedor se nem funciona direito. Eita lerdeza.
Quis postar tanta coisa que já ficou tudo velho............rsrsrs
A novidade é que há duas semanas cortei meu cabelo bem curtinho e fiz escova progressiva.
Amei! Só não tenho foto por enquanto.
Aqui estamos todos bem, as crianças estáo ótimas.
Comecei a desmamar a Maria Clara tem dez dias. Vamos em frente!
Vou ficando por aqui porque ela não está dando sossego!
Beijos no coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amiga do meu coração, imagino mesmo que tenha ficado linda sua escova, porque tudo em vc fica bem.....estou com saudades tenho entrado direto no seu cantinho mais vc demora muito postar viu...tem que dar mais noticias...beijos vc mora no meu coração sua amiga andreza