sábado, abril 05, 2008

Blog de cara nova.

Senti pena em deixar o template antigo para trás, mas também feliz em poder estar de "cara nova".

Falta um semana para o aniversário da Maria Clara, nada de mais, apenas um bolinho para não passar em branco. Umas fotos para ela recordar quando estiver maiorzinha..........lembranças...

Ainda não a tirei do peito totalmente, está mamando a noite, e como mama!!! Praticamente a cada uma hora e meia, parece que quer compensar o que não mama durante o dia. Achei que ela está ainda mais grudada comigo, sempre no colo. Confesso que já não estou aguentando as pontas, estou sempre com dor aqui, dor ali...............me sentindo pior que uma velhinha com artrose..rsrsrs

Penso quando estiver maior, tomara que sejam fases, e ainda bem que tudo passa...

Ah! Jonathan entrou para a fanfarra da escola. Fiquei super feliz quando chegou da escola dizendo que iria participar. Achei ótimo!!! Meu menino já quase um rapaz!!! Perdeu todas as roupas, cresceu tanto!!!

Hoje minha tia (irmã da minha mãe) chegou de São Roque para poder ir com minha mãe na casa do irmão em Itapeva fazer visita, pois ele perdeu sua filha a uns vinte dias....

Achei que minha tia ficasse no máximo uns três dias, errei! Disse que quer ficar aqui até o aniversário da Maria Clara, para ajudar. Ela é super coruja, é doida por criança!!!

Fiquei feliz!

Fico por aqui.............até mais!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat hosting[/URL], Don’t feel silly if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses little-known or not-so-known methods to build an income online.