terça-feira, setembro 26, 2006

Enjôos que vão e que vem...

Olá.....
Depois de um tempinho volto, ainda sem ânimo, devido aos enjôos que pensei terem dado uma cessada, mas nada.....tenho passado muito mal, também com dores na barriga, inchaço nos pés.....aiai.......que coisa.
O importante é que de ontem pra cá já estou me sentindo melhor, não precisei tomar remédio pra enjôo.
Fui no médico há uma semana e ele pediu pra eu tomar um medicamento pra "segurar o bebê", mas disse que está tudo bem e que isso é só pra um suporte, mesmo.
Aqui no trabalho e quase toda minha família, menos eu e meu filho, acreditam que virá uma menina...rsrsrs.....loirinha de olhos verdes.....rsrsrs, pra ficar bem parecida com o irmão....hehe

No mais está tudo bem, apesar de eu ficar triste em não poder visitar meus amigos blogueiros com mais frequencia, pois a net aqui no meu trabalho está uma verdadeira porcaria, e quando dá é super rápido e já cai a conexão......fazer o que.... não tenho computador em casa, não posso fazer nada.

Deixo uma foto minha tirada ontem aqui no trabalho por minhas companheiras.
Tudo que ainda não parece muito bem, mas pra mim já está bem diferente....9 semanas.....
Ah!
Não reparem nas olheiras....hehe


4 comentários:

Iris disse...

Olá! Até que enfim!!!! Já estava na expectativa de notícias!!!! Os enjôos são um bom sinal....muito hormônio!!!!!!E essa barriguinha!!!!! Já está bem grandinhha! Deus continue a abençoando e sem excessos, viu! Agora você já deve zelar pelo bebezinho lindo que já está por aí! Se cuida e um grande beijo.

Iris disse...

Olá, amiga! Ontem, sábado, vi você passando, um pouco distante de mim, você estava saindo do alvorada. Não consegui alcançar. Você está, linda, linda de barriguinha! E como está grandinha, hein? Desejo -lhe toda paz nessa vitória. Vê se manda notícias. Umj beijo.

Anônimo disse...

Oi, Lidiane!

Ai, ai, deve ser muito gostoso ter uma barriga de gravidez. Eu vivo dizendo que barriga de grávida é a única barriga grande e bonita.

Curta bastante sua gravidez, amiga!

Super beijo!

Anônimo disse...

oi amiga querida até que enfim conheci o seu cantinho ele esta muito lindo e vc mais ainda com esta barriguinha de 2 meses imagina como vai ficar quando estiver com 9...rsrrs
Passei para desejar um otimo final de semana mil beijos