terça-feira, setembro 12, 2006

Barriguinha à vista!!!

Pois é.......
Nem parece que vou completar dois meses nessa semana.
Minha barriga já está querendo dar o "ar da graça"........rsrsrs
As calças do trabalho já não se fecham, a fome aumentando, estou comendo toda hora.....aiai
Graças a Deus os enjôos estão cessando, sinto um pouco de asia e só fico enjoada quando passo da hora de comer ou ando ônibus, o que tenho feito direto, pois não posso mais andar com minha moto.
No mais está tudo bem, estou começando a ter vontade de ver berços, roupinhas, bordar fraldas, etc....
Mas vou esperar passar mais uns dois meses, qdo der pra saber o sexo vou fazer de acordo.
Também estou sendo paparicada em casa, já tinha perdido a noção disso........rotina do casamento.....sabem como é!!!
A minha maior felicidade é ver a alegria do meu filho Alex que está até dormindo a noite inteira (tem insônia)...... pra ver como é importante ser feliz!!!!
Ainda estou um pouco nervosa em relação ao meu trabalho, pois não sei se vou poder voltar a trabalhar, já que serão dois filhos para tomar conta. Coloco minha vida em Deus!
Ah!
Acho que vai ser menino, pois minha sobrinha (1 aninho) está super grudada comigo e atraio as maninas à minha volta, estou achando interessante, dizem que é o contrário......vamos ver no que vai dar.....

Fico por aqui, quando tiver umas fotos vou postar aqui pra mostrar minha querida família!!!
Beijos no coração!!!!

2 comentários:

Iris disse...

Olá, amiga! É claro que a barriguinha já deve estar dando ar das graças! rs.Ótimo que os enjôos estejam passando eu enjôo até o terceiro mês! :<...arg! Que bom que o Alex está curtindo! Tudo muda não é mesmo???!!! Que Deus os abençoe muito! E logo, logo nos cruzaremos por nossa grande cidade! (que vergonha!rsrs,..) Um beijinho e fica com Deus!

Anônimo disse...

Oi, Lidiane!

Deve ser muito gostoso estar grávida e ser paparicada pelo marido, pela mãe, pela sogra, pelo filhotinho mais velho... ai, ai...

Quanto à barriga, eu vivo dizendo que barriga de grávida é a única barriga grande que é linda de ser vista!

Um super beijo.