sábado, outubro 21, 2006

Agora, bem melhor!!!

Lilypie Expecting a baby Ticker

Estive dodói por uns tempos, sem ânimo até para postar, mas agora retornando pro meu cantinho...

Estou de 13 semanas e 3 dias, vi meu bebê no USG, é o bebê mais lindo que eu já vi, todo formadinho, deu pra ver as mãozinhas quando encostou no rosto, as perninhas estavam flexionadas e o narizinho então???
Meu marido disse que é igual o meu.......rsrsrs. Mas mexeu tanto enquanto fazia o exame!!!!
Meu filho então, está tão feliz!!!
Viu o irmãozinho, ou irmãzinha pelo video que gravamos do USG. Todos os dias é sagrado dar um beijinho na minha barriga pra dar bom dia e boa noite pro irmãozinho (a).

O que me deixou mais forte, inclusive, foi ter visto meu bebê que está perfeito e tudo correndo bem, Graças a Deus.
Mas passei alguns dias de muita dor na costa que refletia na barriga, mas sem sangramento. Dia 18 último fui ao médico levar o exame e comentei que havia escorregado no banheiro de casa e se isso poderia ter causado dor depois de um tempo. Ele disse que pode ser dor renal ou uma lesão muscular devido ao "pequeno escorregão". Estou tomando Paracetamol pra dor e fiz exame de sangue e urina pra descartar qualquer possibilidade de infecção.

Também fiquei muito aliviada quando voltei a trabalhar e me contaram que o trabalho que eu fazia (cobrança) teria sido passado pra outra colega, o que teria que ser feito quando eu fosse sair pra ter o meu bebê. Pulei de alegria, pois até isso me fazia mal, aliás, eu odeio cobrar, isso não é comigo....

3 comentários:

Amanda disse...

Oi, Lidiane!!

Já estava com saudades de você também, nunca mais postou nem apareceu lá pelo blog... :(

Mas que bom que está tudo certinho com seu bebezinho! Essas dores nas costas devem ser bem comuns, não é? Minha mãe disse que sentia muitas dores nas costas quando ficou grávida de mim e de minha irmã. Aliás, você disse que está tomando paracetamol, pois eu acabei de tomar um porque estou com uma leve dor de dente (ninguéééémmm merece!).

E aí, quando vai sair um foto dessa sua barriga que já deve estar grandinha? Ah, e o nome, vocês já escolheram????

Um super beijo!!
Amanda.

Iris disse...

Olá, amiga!!!! Até que enfim! Não via a hora de você postar novamente. Fiquei muito feliz de saber que você está bem e seu baby também! Fiquei emocionada ao ler seu post! Que Deus te abençoe muito e dá um beijinho no baby para mim!

Anônimo disse...

olá mamãe duplamente feliz... estamos todos felizes com a chegada de mais um subrinho ou subrinha, não importa o sexo, o importante é que será muito saudavel, cheio de vida e lindo ou linda assim como você. Que DEUS te abençoe.. te amo.. sua irmã Liliam