segunda-feira, maio 23, 2011

Uma pequena luz

Hoje pela manhã tive uma notícia boa, no qual me fez sorrir como há tempos não sorria. Senti uma alegria gostosa.
Pode parecer bobagem, mas pra mim foi importante.
Minha mãe e minha irmã foram ao Dr. Rogério Nogueira (ortopedista) e ele falou de mim pra elas. Quando eu trabalhava na clínica mangueiras, ele começou a sua carreira médica lá. Eu até ajudei ele a arrumar a sua sala de atendimento. Ele não tinha secretária, então, como eu trabalhava na recepção, dava apoio a ele no que precisava. Era secretária sem ser......rsrs
E no outro dia minha sogra passou em consulta com ele e ele falou muito de mim pra ela, fiquei até sem graça. E hoje disse a minha mãe e irmã.
Enfim, mandou recado pra mim, que quer que eu trabalhe pra ele na nova clínica que está, pois sua secretária sairá de férias em julho por 20 dias e me quer substituindo ela, pra começo. Fiquei feliz por ele ter lembrado de mim, pois trabalhei há mais de dez anos com ele. Me deu um certo ânimo, mas mesmo assim devo pensar bastante, pois é o mês de férias dos meus filhos. E então a velha pergunta: Com quem vou deixá-los? Mesmo Jonathan sendo adolescente, não confio em deixar ele sozinho em casa, sei que nem come quando não estou por perto. Quem sabe com isso, ele amadurece mais e aprende a se virar melhor na minha ausência.

Um comentário:

Iris disse...

amiga!!!que bom quando temos essa sensação do nosso valor!!! e vem de que menos esperamos...bom, torço para que faça a melhor escolha e que a torne feliz. grande beijo, fica com Deus.