domingo, maio 01, 2011

aniversário da minha mãe

Ontem não falei com minha mãe, mesmo sabendo que hoje seria seu aniversário.
Fiquei incomodada em ter que combinar algo para o dia de hoje, pois meu marido não recebeu e o nosso cartão esá no limite.
Hoje de manhã combinamos e fomos na minha irmã fazer um almoço de aniversário pra minha mãe.
Como sempre, eu e minha família sempre damos o que falar. Fui aguentando os chiliques da Maria Clara, e na hora do almoço, choradeira das duas primas e Jonatham fazendo "cú doce" com a comida. Estourei, gritei na mesa com Jonathan, minha mãe parecia que ia enfartar, levei xingo do Sandro. Enfim, acabei com o dia da minha mãe. Agora estou super mal, envergonhada, cansada, mas muito cansada............. de tantas coisas....... Mas com muita vergonha de minhas atitudes. Me sinto a encrenqueira da família

Nenhum comentário: