terça-feira, janeiro 04, 2011

Deixar gravado.........

Acredito que precisamos deixar escrito muitas coisas que acontecem em nossa vida, até mesmo para lermos um tempo depois e recordar tanto as coisas boas como as "desagradáveis" que passamos. Penso que serve como apoio e aprendizado.

Nesse ano que passou creio que foi um dos melhores na minha vida, digo pela minha espiritualidade, mas comecei o ano "fria", bem fria....

E comecei a notar que estava regredindo, muitas coisinhas estavam florescendo novamente e que não deveriam estar!

Sei que se me afasto de Deus, quem sofre sou eu e os que estão ao meu redor, ou seja, minha família. Sinto uma falta tremenda do dia que passei na canção nova, acho que nunca vou enjoar de falar sobre isto, sobre o que presenciei, o que senti. Sinto falta mesmo! Sei que estou necessitando de uma outra "rodada" como aquela......rsrs

Percebi que dentro de casa as coisas estavam ficando como era antes, sem controle, perdemos a cabeça facilmente, sem paciência, e pode ter certeza: eu não quero mais isso!!!!

Fiquei sem ir na missa por um final de semana e não acredito como pode ter sido tão ruim, não rezava o terço já a quase um mês, por isso o sentimento de vazio e angustiante.

É! Quando se assume Deus na vida e começa a caminhada, podemos nos afastar, mas ELE vem e nos socorre. Já não consigo mais ficar longe, me sinto um trapo, fracassada, são os mesmos sentimentos que tinha antes, antes de aceitar Jesus de verdade na minha vida. Acredite!!! Não sou nem um pouco fanática, e falta muito ainda pra me achar digna de salvação, mas reconheço que sem Deus não sou nada, nada mesmo. E ainda levo minha família pro caminho, pois sou espelho para eles, por isso não aceito recaidas, pois eles tb recairão..... Não sei como serei interpretada se alg. ler esse post, mas sei de uma coisa: Deus chama as pessoas pra perto Dele, e muitas vezes damos as costas..... Mas ainda bem que Ele não desiste de nós!!!! AMÉM!!!!!

Que na minha face resplandeça a Paz e o Amor de Jesus!!!! É o que sempre peço!

Nenhum comentário: