sexta-feira, agosto 21, 2009

Na simplicidade!

Hoje na hora do almoço, mais precisamente as 12:45 h, Jonathan se despediu do pai que estava indo trabalhar, e quando se virou para ir ao quarto bateu a cabeça no batente da porta. Parece engraçado, né!
Mas não foi. Foi uma pancada boa pra deixar um calombo de imediato. Meu Deus.
Que dó dele que eu fiquei, parecia um menino de 2 anos chorando de dor.
Logo ele se acalmou e acabou indo pra escola, que é a três quadras de casa.
Quando voltou pra casa disse que a professora mandou ele ficar em casa se contnuar a espirrar na classe. Interessante. Se eu mandei ele pra aula é pq ele está ótimo, graças a Deus. Ele é alérgico, e provavelmente é por cheiro do álcool em gel que de tempo em tempo estão passando nas mãos e também do giz. Mas tudo bem. O importante é ele não ser prejudicado por falta, sem ter explicação das matérias em sala de aula.
Sandro chegou do trabalho dizendo que já ia sair, pois se encontraria com seus amigos do A.A na casa de um deles. Cá estou sozinha com Maria Clara.
Sexta-feira, escrevendo um pouco......rsrsrs
Paro por aqui.
Se sentir vontade de escrever mais um pouco eu volto.
Tcháu, tcháu.

Um comentário:

Iris disse...

Que susto! Eu fico em pânico quando os meus batem a cabeça! Ai credo! Tomara a Deus que ele esteja melhor! É o que dizem: ainda bem que o galo saiu para fora, né?
Bom, quanto a professora pedir para que ele voltasse, acho que foi bom, não por ele contaminar algué, já que você mesma disse que ele é alérgico, mas sim para evitar que o Jonathan pegue alguma coisa, os alérgicos são mais sensíveis. Logo , quando passar esse frio (eu não aguento mais o frio!- Deus que me perdoe.) esses vírus vão embora, SE DEUS QUISER!
Fica com Deus, amiga!