quinta-feira, agosto 27, 2009

Minha formatura.

Rsrsrsrsrs...... pois é!

Fiz curso de pintura em tecido por 2 meses, seriam 3, se não fosse a bendita gripe suina que nos afastou e continua afastando, por enquanto, de alguns tipos de atividades.

Voltando...

Fui receber meu certificado agora a tarde e já dei meu nome para o curso de pintura country, vamos ver se vão chamar!

Fiquei com muita pena de ter terminado, fiz amizades, dei muita risada, pintei......rsrsrs

Até estou fazendo trabalhos com pintura em guardanapo, daninhando..... Faz relaxar, esquecer um pouco de tudo.....

Maria Clara fez sucesso com a turma da formatura.....rsrsrs

Cada pessoa recebeu um presentinho, uma lembrancinha. Ah.... ela também quiz, foi difícil de tirar a atenção dela nos presentes....rsrsrs

Foi legal.

Por enquanto é só.

Até mais.....

Eu que fiz.....rsrs

Nenhum comentário: