sexta-feira, agosto 21, 2009

Cá estou, tanto tempo ausente.
É de se pensar no que vou escrever, mesmo que só pra mim.
Palavras que podem trazer marcas, sentidos diferentes.....
Uma vida simples, dona de casa, mãe, esposa.....como muitas que existem por aí a fora......
Tenho meus pensamentos, meus desejos, minhas convicções...... é claro.
Essa semana fui para o centro da cidade resolver alguns assuntos que estavam pendentes, aproveitei para visitar minha mãe e deixei minha filha para ela cuidar enquanto eu saí.
No caminho para o banco encontrei com uma ex colega de trabalho, não pude ficar olhando para ela, tive que desviar meu olhar e só quando cheguei perto a cumprimentei. Esse sentimento de estar só, desde que M. Clara nasceu, me fez ficar um pouco amarga, pois percebi que nunca conquistei amizade alguma.
Muitas vezes a sinceridade e falar na cara não faz bem as pessoas e acaba que afastando-as.
Mas tudo bem, aprendi a viver assim, sozinha.
Sozinha em termos. Tenho minha família aqui dentro de casa.
Não me relaciono com a família de meu marido, apenas faço visitas casuais, não me relaciono com minha irmã, nem faço visitas. Apenas vou ao aniversário de minha afilhada e sobrinha neste sábado agora.
Fico melhor assim, pois se não sei me relacionar com ninguém, é melhor que me afaste. É o mais correto.
Disse pra mim mesma que não escreveria mais, mas sinto que devo "conversar comigo mesma" de outro jeito. RSRSRS
Estou bem, parece que a TPM está diminuindo, fazendo com que eu não tome mais medicamento. Só estou emagrecendo mais ainda, há duas semanas não consigo me alimentar, mas tudo passa. Isso já é normal na minha vida. Todo ano nessa época fico um pouco mal do estômago.....
Mas é isso, UM DIA DE CADA VEZ!
PENSAMENTOS, DESEJOS..........Muitas vezes ficam e devem ficar ali, bem no fundinho, quietinhos!!!!!
É O MELHOR!!!!!

Um comentário:

Iris disse...

Oi, amiga! (Posso te chamar assim?) Eu, como você, não tenho essas pessoas ao meu lado... A não ser minha família. Acredito que todos seguem seus caminhos, né? Sabe, Li, passei a confiar que, as pessoas que não aceitam nosso jeito é por que não sabem conviver....elas é que não sabem conviver!!!!! Não respeitam o modo de ser de cada um. Ainda hoje conheço muitas pessoas assim, principlalmente no meu trabalho. Família, além de os meus, minha mãe? Só....cada qual com seus pepinos. Acho que nós duas devemos dar as mãos! Apesar de longe a considero minha amiga: afinal, você sabe bem mais de certos problemas do que qualquer outra pessoa! rsrs. Um grande beijo, Li, ficam com Deus.