sexta-feira, maio 23, 2008

T P M ...

Será que é?
Há tanto tempo que não sintia que fico na dúvida. Só sei que odeio me sentir assim.
Toda hora com vontade de chorar, só com pensamentos absurdos.
Já liguei pra conversar com minha mãe, com minha irmã e minha cunhada.
Achei que minha cunhada me tratou indiferente quando perguntei da barriguinha dela, pois está grávida. Me sinto mal, pra baixo. Pra que?
Por que sempre sinto depender de alguém? Me sinto uma criança e mimada ainda!
Não aguento ver meu marido deitado até agora na cama, quero ter alguém pra conversar, espairecer, ou até mesmo um pouco de carinho.
Acho que aquelas dores que tive foi tudo pra que desça a menstruação.......esperarei.
Sempre escuto a canção nova, peço, peço e peço..... Acredito que faço de maneira errada, quem sabe é isso.
Até.......

Um comentário:

Iris disse...

Oi, amiga querida!!! Posso oferecer meu ouvido também? Eu vivo as mesmas sensações.... Fiquei preocupada com sua saúde também!!!!! O Dr já descartou gravidez???? Faça os exames e aguarde em Deus. Torço demais por você e pelos seus. Fica com Jesus, querida amiga! Beijos.