quarta-feira, maio 28, 2008

Sou uma pamonha mesmo!

Eu não mudo mesmo! Tão destemperada!!!!
Um dia estou brava, me sentindo só, uma coitadinha. Sentimento horrível. Alto piedade.
Outro dia me derreto toda em receber o telefonema dizendo que ouviu o coração do bebê e que o cérebro e acoluna já estão se formando! Me emocionei mesmo, cheguei a chorar. Fazer o que?
Não consigo ser ruim. Já quero até dar uma lembrancinha pra começar o enchoval (não lembro se é assim que escreve).
Minhas dores ainda continuam, fico tranquila em relação a gravidez, pis meu marido fez vasectomia há 10 meses. Só se for por Deus mesmo, já que minha mesntruação ainda não desceu.
Não consegui vaga com urologista, como meu ginecologista recomendou, mas marquei com um clínico geral, aliás, clínica geral. Vamos ver no que vai dar. Pego o exame de urina que fiz e levo a ela. Sei que preciso me cuidar, infelizmente o que passei no parto de Maria Clara me desgastou demais, e ela "Graças a Deus" é muito ativa. Agora que começou a dormir a noite inteira e durante o dia tira um bom sono também.
Jonathan chegou da aula ontem dizendo que tinha beijado uma colega de classe e ficou conversando no msn com ela. É claro que fiquei de olho nos papos, é até engraçado, pois ainda são inocentes.
Depois que for ao médico volto pra contar o que deu.
Beijos no coração!!!!

Um comentário:

Motivo Para Sorrir disse...

Ooooi, fica assim não, te chamando de pamonha? kkkk, acho muito lindo o nome do seu filhote. Tudo de bom.

Boa semana
Beijos

Sula