quinta-feira, maio 22, 2008

Chateada!!!!

Há dois dias não passo bem.
Com dores na barriga e ventre. Pioraram e liguei ao médico para contar, pois tive medo, pois não me lembro de ter sentido isso antes.
Tudo bem que desde que engravidei de Maria Clara virei uma "Maria das dores"......(afffff), mas enfim, desde o acontecido no parto não sou mais a mesma.
Sei que tudo vem com o tempo e devagar volto ao normal.
Estou tomando Buscopan a cada 8 horas, o que tem aliviado a dor. Ontem quando levei a ultrassonografia no consultório do médico tinha recado pra que eu fosse a maternidade pois ele estava fazendo um parto.
Fui lá e fui examinada por ele e ele me mandou fazer mais exame, agora de urina I e urocultura, já que na parte ginecológica estava tudo bem e mandou eu procurar um urologista. Com convênio? Está bem pior que o SUS. Espero que seja apenas a menstruação que está para descer.
Pois não aceito a possibilidade de uma coisa mais complicada! Tenho meus filhos pra tomar conta, minha casa. Até quando vou depender de mãe, sogra, irmã. Tenho muita vergonha, odeio me sentir frágil.
Enfim, chega de lamúrias e.................TUDO PASSA!!!!!!
Feriadão prolongado..............DEUS ABENÇÕE A TODOS NÓS com muita paz e saúde!!!!!
Ah!!!
Hoje entrego o jaleco de ministro para o meu maridão na Igreja São Judas Tadeu.
Pra quem não queria nem comentário sobre igreja, ele está indo muito bem. Desde quando Maria Clara nasceu ele mudou seu conceito sobre fé.
Jonathan passou por um período de provas escolares, muita briga pra poder estudar, pois depende muito de mim. Enfim passou o período, agora aguarda as notas. Seja o que Deus quiser. Inteligente ele é, e muito.............mas é preguiçoso!!!!!!!!!!!
Beijos no coração !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: