terça-feira, abril 15, 2008

Já passou........

Tanta espectativa para a chegada do 1º aniversário da Maria Clara e foi tão rápido que nem curti. Mas foi tudo bem, tirando os emprevistos...... Logo cedo tive que ouvir os lamentos do marido, que estava cansado e ia ser um dia difícil......blá....blá....blá......, fiquei com muita dor de cabeça.............provavelmente por passar contrariedade, mas enfim, fiquei quieta e fiz o que pude.
O importante será quando ela entender e ver as fotos da festinha que ganhou e tendo as pessoas que amam a sua volta!
Agora o próximo passo é começar a natação, ela já completou um aninho, então já pode fazer. Pena que o frio está chegando.
Fiquei surpresa quando o Sandro chegou em casa ontem com um pacote de presente pra Maria Clara dizendo que as meninas da Associação (meu antigo trabalho) mandaram pra ela. Achei que nem se lembravam mais. Fiquei feliz.
Não pelo presente, que não espero que ninguém venha presentear, mas por lembrar!
Beijos no coração.

Nenhum comentário: