quinta-feira, abril 07, 2011

Aniversário da Maria Clara

Dia onze próximo é o aniversário da M. Clara, ela fará 4 aninhos. Não tive vontade, me faltou ânimo para fazer uma festinha pra ela. Não imaginava que o que houve no ano passado estaria machucando o meu coração até hoje, até que o meu marido quis fazer uma festinha, a pedido da Maria Clara, que esse ano está pedindo tudo o que tem direito! Ai meu Deus!! Deixei por conta do Sandro, o que ele queria fazer, afinal de contas, não me lembro de nenhum aniversário, tanto do Jonathan quanto o da M. Clara que não tenhamos precisado de ajuda de algum familiar pra concretizar a festinha, seja alg. dando o bolo, ou algo a mais..... ISSO CANSA, traz sempre aquele sentimento de impotência. Mas não é só isso! Tem tb os convidados. Não temos convivio social. Conclusão: não tem criança pra convidar. E aqueles a quem eu já convidei, por algum motivo não compareceram. No ano passado os convidados que vieram, a maior de adultos não se interaram a festa, ficaram somente sentados, e quando mostrei o vídeo que fiz dos 3 anos dela, não houve reação nenhuma. Meu cunhado ficou assistindo ao jogo de futebol na sala e minha cunhada cuidando da minha sobrinha dentro da casa, não se interando com minha família. Por isso não queria fazer festa. Mas deixa pra lá. Já passou 1 ano e vamos ver no que vai dar. Comprei os enfeitinhos da Barbie como a M. Clara quis, foi uma facada, gastei 87,00. Isso pq vai vir umas quinze pessoas somente. Mas pra vê-la feliz vale a pena. O importante é que esse ano faremos com nossas próprias mãos, já é um grande passo. Terá mais valor. Não que os outros anos não trnha valido, mas com nossas mão é melhor.

2 comentários:

Iris disse...

Oi, amiga!!!Mais um ano da princesa!Acredito que o mais importante é que ela fica muito feliz, não é?? Que Deus continue os abençoando com tanta luz e que a Maria Clara emane saúde. Lembre-se: Você é muito especial para mim. Desculpe-me de não poder ser uma amiga melhor.

Iris disse...

Oi, Li!!!! Eu de novo!kk...
Na frase da foto faltou uma vírgula:
"Minha grande amiga, aos 16".
Uma vírgula muda tudo!
Grande beijo.