terça-feira, abril 13, 2010

De volta........



Dia 11, domingo, foi aniversário da minha pequena Maria Clara. Completou 3 anos. Fiz uma festinha pra ela, convidei poucas pessoas. Foi mais a minha família e a do Sandro, alguns de fora não vieram. Foi bonito e rápido por causa do frio. Fiz na garagem e começou a esfriar bastante, então cantamos parabéns logo para as crianças poderem entrar para dentro. No fim quem ficou doente foi eu. Tomei muita friagem. Além da gripe estou menstruada. Ninguém merece.


Por mencionar a menstruação, comecei a tomar a pílula Kelly, será direto, sem espaço pra descanso, por 1 ano. Assim vou ficar sem as "regras", graças a Deus. Espero que esse remédio não dê efeitos, como inchaço, o que o outro deu. Vamos ver no que vai dar. O que mais me importa é não ter TPM.


Daqui pra frente, depois de ter passado o aniversário da Maria Clara vamos segurar as pontas ainda mais, não está nada fácil! Vou cancelar o meu plano de saúde e o do Jonathan, vai ficar só um pra pagar. Peço a Deus saúde pra não ter que depender de uma urgência no Pronto Socorro, tenho muito medo. Fica-se sabendo de muita coisa absurda.


No mais tudo vai bem, pode-se citar asim. Benção de Deus é o que eu continuo pedindo, e que não nos desampare, ainda mais ao Sandro. Serenidade e sabedoria. AMÉM.


Fica aqui uma fotinho do aniversário e a lembrancinha que eu mesma confeccionei.




Um comentário:

Iris disse...

Oi querida Li!!! Bom, infelizmente nõa pude ir pois a dependencia de emprestar um carro não deu certo além do mais o LU TAVA COM UMA GRIPE DE DAR DÓ. pARABÉNs A SUA PRINCESINHA E QUE dEUS A ILUMINE POR TODOS OS DIas de sua vida! grande beijo, querida amiga.