sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Quando comecei o ano, devido a um finalzinho de ano aborrecido, decidi que iria fazer acontecer as mudanças que a tempos já deviam ter acontecido. O desejo é grande, tenho lutado! Mas MUDAR não é nem um pouco fácil, ainda mais quando não se tem algum tipo de renda, ou seja, quando se depende totalmente do maridão.
Aí vem as preocupações, pra variar, tudo o que vem na mente pra se fazer também não dá, pois tenho responsabilidades dentro de casa em que não posso contar com ninguém pra que eu possa realizar algo de diferente.
É compreensível. Tudo a seu tempo!!!!
Mas por dentro isso é terrível! O sentimento de inutil se aflora. Você vê fulana (o), ciclana (o), fazendo, seguindo, e vc.................... parada. Não invejo ninguém, Graças a Deus. Mas tenho comigo que não sou menos que ninguém, não quero ser como alguém. Quero apenas caminhar com minhas próprias pernas, realizar pelo menos 1 dos meus desejos. São tão simples. Mas precido cravar dentro de mim: tudo a seu tempo.
Só sei que com isso tenho me envergonhado do que tenho passado, pois não aceito essa depressão que está assombrando a mim. Só Deus sabe como preciso de compreensão, de conversar, botar pra fora coisas que eu achava ter dispensado na minha vida, mas não fiz. Sou feliz por ter minha família tão bem a minha volta. Mas não sei o porque desse sentimento que judia de mim, que me faz chorar quase que diariamente. É vergonhoso!
Preciso me animar pra voltar a fazer minhas pinturas, o meu artesanato que eu tanto gosto.
Rezo...... peço perdão..........fui confessar pra páscoa ontem. Acredito que estou no caminho certo, mas que no entanto é bem difícil. Vou vencer, pois venci inúmeras vezes...........com Deus. O que passou, passou. Preciso continuar a me manter forte para que meus filhos sejam fortes.
Só tenho muito medo do meu marido se cansar de tudo isso, se é que já não está começando!
Prometi que não iria mais reclamar, mas prefiro escrever do que dizer e prejudicar alguém ou encher a pessoa com o meu jeito de ser.
Eu devo ter sido uma pessoa muito idiota por não ter cultivado amizade. Depois que saí do meu último emprego não tive contato com mais ninguem, a não ser quando eu ligava ou ia lá pra visitar. Mas cansei, pois vi que não tinha conquistado ninguém. E meu filho está indo pro mesmo caminho, o que me faz sofrer demais. Não quero o mesmo pra ele.
Vou lavar o meu banheiro, pois isso eu conquistei...... hehe.
Até a próxima e se Deus quizer muito melhor.

Um comentário:

Iris disse...

Oi, amiga!! Bom, eu li seu post e a única coisa que posso dizer é que tenha força, pois como posso eu lhe acalantar sendo que talvez meus sentimentos sejam piores que o seus, minha amiga...ando muito desanimada (sei que peco por ser mal- agradecida)no entanto por enquanto é mais forte que eu. Deus os abençoe e que sua semana seja maravilhosa. Um grande beijo.
PS: Talvez não estejamos perto fisicamente mas a sinto como uma grande amiga.