domingo, outubro 19, 2008

Uma passadinha..........

Passando rapidamente. Gostaria de cuidar de vc melhor, meu cantinho..... mesmo que não tenha visita.........mas é o meu cantinho, não é mesmo?

Hoje foi um dia longo...... comprando fralda, fazendo feira, visitando sogra.....enfim..........uma rotina..........cansativa!



Sandro voltou agora há pouco, foi no bingo com o Jonathan em prol a festa de São Judas Tadeu, pra variar não ganhou nada, mas tudo bem..... faz parte!



Jonathan ficou dormindo na casa da prima.



Quando Sandro chegou não aguentava mais de cansaço, pois Maria Clara até agora não dormiu, está assistindo XSPB 1, 2, 3, 4, 5, 6..... E NÃO DORME!!!!!!, voltando..... comecei a chorar..... estou tão nervosa, me sentindo feia, acabada..... não consigo me cuidar direito.....pra variar eu sempre lamuriando..........me sinto sempre fraca....



PERDÃO JESUS!!!!!!!!!!!



Agora vou tentar dormir que o Sandro vai fazer a Maria Clara dormir........



Quem sabe volto mais animadinha!!!!!



Vou deixar umas fotos recentes da família buscapé.






FAMÍLIA BUSCAPÉ!!!!!






MEU MENINO!!!!

Um comentário:

Iris disse...

Oi, amiga!!!!!!!
Que fase é a adolescencia, né????? Mas força, minha amiga que no fim dará tudo certo, ele vai passar por tudo para um propósito: o de ser feliz no futuro, com seus erros e acertos. Amiga: só não tente passar pelos desafios do meninão como se fossem seus! Você o ensinou, mostrou os caminhos e agora, cada vez mais ele vai decidir....sofrendo e sorrindo. Tudo que escolher terá uma resposta: se errar pagará pelos erros (o famosos castigo dos pais, da vida...etc...) e se acertar é só alegria! Lembre-se de o apoiar, pois amor já tem de sobra, não é???? Bom aqui em casa: em casa de ferreiro o espeto é de pau, né? O Lucas já está na adolescencia antes do tempo!!!! Ai, ai!!!!!!!!!! O João Pedro andando e mamando muito! Toda vez que acordo seis vezes durante a madrugada, lembro-me de você amiga!Como é difícil o desmame, né???? Vamos levando!!! Beijo grande amiga!!! e você? Linda, como sempre!