sexta-feira, outubro 31, 2008

Creche!

Maria Clara iniciou na creche na segunda-feira, 27/10. Por incrível que pareça ela nem chorou, se alimentou e ainda dormiu. Fiquei muito feliz. Foi assim no dia seguinte tb. Já no 3º dia não queria entrar e chorou muito, não se alimentou. Ontem a mesma coisa, só que na hora de ir buscá-la duas horas mais tarde estava bem, brincando. Hoje já não chorou quando entrou, mas da esquina escutei o choro dela. É de doer o coração. Sei que é bobeira, pois lá ela está bem cuidada, visitei no dia da matrícula e achei muito eficaz, tanto da parte das "tias", como de toda a equipe: diretora, serventes, parte de limpeza. O problema é só se alguma criança ficar doente (vírus), aí já viu, né!!!!!!

Mas enfim, agora já estou podendo até entrar um pouco na net, já limpei minha casa, está toda em ordem. Estava precisando. Minha pimpolha estava muito agarrada comigo. Fiquei sabendo que até o ano de 2015 todas as crianças terão que ser matriculadas nas creches.


Jonathan passou bem a semana, fez trabalho, está tendo duas provas hoje, foi no judô e natação e tb fez aula de violão. Fico orgulhosa dele, pois nessa idade é difícil de se interessar por alguma coisa.

Fico por aqui.

Um comentário:

Amanda disse...

Oi, Lidiane!

Quando li seu comentário no blog, não me lembrei mesmo de você. Mas quando entrei aqui e vi o nome "Maria Clara", que você tanto falou na gravidez, não pude deixar de lembrar!
Como você tá diferente, amiga! Cortou os cabelos, emagreceu... Nossa, tá bonita mesmo! E as suas crianças, gente! Lindas demaaaaaaaaais! Nem preciso falar que eu gostaria muitissimo de apertar as bochechas da bebê, né? E o teu filho, caramba... Não é à toa que já tem namorada! Muito bonito mesmo.

Parece que você anda com alguns problemas, mas na vida tudo é fase, né, Lidiane... Vem as boas, passam as ruins e assim a gente vive. Como você mesma disse, o ideal é sempre lembrar que Deus está conosco o tempo inteiro, apoiando, consolando e dando umas broncas de vez em quando também. Meu ditado é: "na minha vida nunca há tombos, porque toda vez que eu tropeço Deus me ampara em saus mãos". E com você e sua família é a mesma coisa. Tenha certeza de que um existe um plano maravilhoso (e, porque não, cheio de lições) para você e pra todo mundo que você ama.

Vou te linkar!
Obrigada por lembrar de mim!
Um beijo!