sábado, março 10, 2007

Melhor do que esperava...



Estava preocupada por ficar somente três meses com a Maria Clara em casa e com as bençãos de Deus ocorreu melhor do que esperava.

Conversei com a minha chefe sobre férias vencidas e perguntei se poderiam dar antes de pegar a licensa maternidade, pois assim poderia descansar mais antes do nascimento, sendo que só pegaria a licensa a partir do dia 19. Vê se pode, só uma semana a mais e eu não aguentando sequer mais um dia.

Pegarei 30 dias de férias, darei entrada na licensa maternidade dia 13/04 e encerrando os 120 dias pegarei mais 30 dias da "segunda" férias que vencerá em maio próximo. Ficarei um mês a mais em casa com ela.

Fiquei muito feliz! Graças a Deus!!!

Darei notícias.

Agora quero descansar e poder terminar o enxoval dela, bordar, fazer umas peças em biscuit junto com minha irmã para enfeitar o berço e acessórios que ainda faltam.

Semana que vem vou com minha mãe para comprar o carrinho (presente da vovó), o abajour e comprar umas peças de roupa pra levar na Santa Casa (camisola, calcinha.....)....

Beijos no coração!!!!

3 comentários:

Iris disse...

Olá, querida! Estou muito feliz por você! Ainda bem. Vai descansar para que a maria Clara venha com força total! Grande beijo e saudades.....

Anônimo disse...

Oi, Lidiane!

Como você está? E a bebê? Acho que ela já deve ter vindo ao mundo...

Mande notícias!

Um beijo,
Amanda

Anônimo disse...

Oi, Lidiane!

Como você está? E a bebê? Acho que ela já deve ter vindo ao mundo...

Mande notícias!

Um beijo,
Amanda