quarta-feira, março 07, 2007

Licensa maternidade...



Fui ao médico ontem, estou de 33 semanas, completo 34 nesse fim de semana.

Estou bem, se comparando à dias atrás..... Maria Clara deu o "ar da graça" na sexta-feira retrasada, acordei com uma leve dorzinha na costa com umas pontadas por baixo (e que pontadas!). Liguei para o médico e disse que não estava muito legal e fiquei três dias em casa, de acordo com o atestado que ele passou. Tudo bem que fiquei sentindo essas pontadas por mais de uma semana. E ontem ele me explicou que isso se deve ao fato do primeiro parto ter sido normal, o que torna mais fácil o segundo.

Ai, ai! Espero que sim mesmo. Que Jesus esteja ao meu lado com sua mãe me abençoando!!!

Meu médico quer me dar licensa maternidade já no próximo dia 19 de março. Não quero pegar licensa já, apesar de que meu corpo está pedindo descanso. Depois que ela nascer fico menos tempo com ela. Vou ver se pego atestado de pelo menos quinze dias pra daí pegar licensa.

Mas é isso aí, está por pouco!!!

Beijos no coração!!!

Um comentário:

Iris disse...

Olá, querida! Que bom que deu notícias! Loguinho estará por aqui a nova princesinha! Que Deus abençoe muito seu parto! Um grande beijo.