sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Sono??? Imagina...........


Imagina!!!!!!!!!!
Acho que essa época está sendo mais crítica do que o começo da gestação, pois tenho tido tanto sono que chega a se tornar insuportável ficar acordada.
E o pior é que que aguentar. Já imaginou o patrão entrando na sala e eu debruçada dormindo? Que mico iria ser. Rsrsrs
Mas no restante está indo tudo bem, ainda tenho aquelas dores no corpo, mas nada que me faça ligar para o médico pra contar. Sinto minha barriga tão esticada que me pergunto se ainda esticará mais dois meses......
No mais, tudo indo muito bem, domingo é a festinha de aniversário do meu filho, vai ter um bolo feito por minha mãe e minha irmã dessa vez. Todo ano eu que gosto de ajudar, mas esse elas vão fazer, minha irmã vai terminar os docinhos hoje, pediu pra eu ajudá-la, vou fazer força de ir, se eu não dormir.....rsrsrs e enfim, amanhã vou a casa da minha sogra pra ajudá-la a fazer as esfihinhas, que por sinal são deliciosas. Está ótimo, pois não iríamos fazer nada, a não ser um bolo pra comemorar, nada mais. Ah! Ainda tem a parte crítica das bexigas pra enxer....rsrsrs e o bexigão pra encher de guloseimas e estourar.........a criançada faz a festa........
Fico por aqui.
Um bom finald de semana abençoado e cheio de paz!!!

2 comentários:

Iris disse...

Olá amiga! amiga.....amiga....preciso dizer algumas vezez, vai que você dorme! rsrs... Apesar de cansativo é bom participar da arrumação, né? Eles ficam muito felizes! Ô tempo bom! rssr Um grande beijo e fica com Deus.

Amanda disse...

Oi, Lidiane!

Parabéns pro seu filhote! E tem que acordar, mulé, senão vai se acostumar com a vida de dorminhoca e quando a Clarinha chegar vai reclamar muito... hahaha

Um beijo, moça!