quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Dez anos se passaram!!!!

Pois é!
Hoje é aniversário do meu filho querido.
Dez anos! Meu Deus, como o tempo passou.....
As vezes faço uma reflexão da minha "vida vivida", rsrs, e penso em outras coisas, e hoje, pensando somente nele, no tempo de vida dele, me vem um caroço na garganta, uma incerteza de ter sido uma boa mãe, em que ponto dei apoio, soube entendê- lo, dei carinho quando precisava, soltei minhas neuras nele..........aiai...........só Deus para me julgar e o meu "semancol" para me saculejar.
Mas é isso aí, o tempo continua e cabe a mim me ver no passado para disso tirar ensinamento e não errar mais e também motivo pra me orgulhar, pois sinto sim, orgulho, por ter sido mãe tão nova e nunca ter desistido, sempre batalhando, pensando nele em primeiro lugar, em tudo. Sei que isso é muito difícil de se encarar, ainda mais me vendo muitas vezes sozinha, por problemas conjugais tb. Vi muitas conhecidas que tiveram filho com a mesma idade que eu e deixavam seus filhos com a sogra ou a mãe e foram viver a vida, fazer faculdade..........ou outra coisa.
É isso aí.
Espero que meu filho sinta muito o amor que tenho por ele, e peço a Deus que continue sempre o abençoando, protegendo com muita saúde e acima de tudo que se torne um homem de caráter e respeito, afinal é o que toda mãe quer para seu filho!!!!!
Termino por aqui deixando muito amor e carinho desejando à vc, filho........

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!
AMO VOCÊ!!!!

Um comentário:

Iris disse...

Oi, amiga! Que Deus abençoe muito seu Alex! Dê principalmente muita saúde. A sorte grande de ter uma mãe como você ele já tem! Um super beijo e ficam com Deus.