quinta-feira, outubro 15, 2009

Emoções...



Nesse mês de outubro tenho várias pessoas da minha família aniversariando.


Dias 4 e 5 foram de meu sogro e minha sogra. Dia 9 foi da nona Sabina e amanhã será o de minha irmã.


Nesse domingo passado foi feito um almoço de aniversário para a nona (avó de meu marido), a quem eu estimo como minha avó tb. Cantamos Parabéns e ela ficou muito feliz, mesmo não tendo toda a família a sua volta.


Fiz um vídeo para dar a ela de presente. Ficou lindo.


No mais andamos na mesma, estou tomando a pírula, mas por enquanto continuo com os mesmos sintomas, amanhã irei no retorno do médico para levar os exames que fiz. Sei que irá dar tudo certo, se Deus quizer.


Vou deixar algumas fotos do aniversário.....
......................................

Nona Sabina

E alguns netos e bisnetos ........

Nenhum comentário: