sábado, setembro 12, 2009

Aniversário de casamento

Dia 07 último completou-se 13 anos de casamento.


Nossa!!!! rsrs


Passamos o feriado como um dia normal, minha sogra, meu sogro e a nona vieram em casa para almoçar e a tarde fomos ao clube de campo levar as crianças. Estava um dia bom, quente.


Mas de diferente para um aniversário de casamento.... nada....rsrsrs


O importante é fazer a reflexão e ver, sentir o quanto houve amadurecimento, o quanto o amor sempre falou mais alto e estamos seguindo em frente.


Nunca foi como flores, e muito menos agora, mas hoje sei que fiz a escolha certa na minha vida e sou iluminada por isso.


Só peço a Deus que proteja minha família, que me dê paz e serenidade para continuar vivendo com meu marido como Ele quer e criando meus filhos segundo Vossa vontade.


Não é fácil. Viver na presença de Deus, seguindo vossos ensinamentos, no meu interior principalmente, não é nada fácil. Mas busco, tenho buscado, é isso que tem me dado forças.


Ainda tenho muito a conquistar, principalmente nos sentimentos, no relacionamento familiar.


Tudo é maturidade e sinceridade.


Amanhã tem chá de bebê da prima do meu marido, vamos ser padrinhos do bebê dela. Se chama Guilherme. Tenho que me preparar para o meu coração, pois vou me encontrar com algumas pessoas que não me fazem bem, preciso aprender a não acolher esse tipo de coisa pra mim.


Sei que o anjo da guarda estará comigo.


Até mais....

Que lindo!!!

Deus sabe!!!

Nenhum comentário: